2º TURNO EM GOIÂNIA: TV Record/Veritá mostra segundo turno com folga

 

E saiu a primeira pesquisa de intenção de votos em Goiânia com a indicação de segundo turno. A pesquisa TV Record/Veritá mostra que o prefeito Paulo Garcia (PT)  ainda na frente com 32,9% dos votos na pesquisa estimulada, seguido do deputado federal Jovair Arantes (PTB) que ultrapassou os demais concorrentes e ocupa a segunda colocação, com 13,8%.

Jovair é seguido dos candidatos Elias Júnior (PMN), com 8,5% da preferência, Simeyzon Silveira, do PSC, surge com 8%, Isaura Lemos (PCdoB) com 4,7%; Pantaleão tem 3%; José Netho aparece com 1,4% e Rubens Donizete tem apenas 0,8%. Como a soma das intenções de votos dos adversários de Paulo Garcia é 40,2%, o segundo turno está caracterizado uma vez que nesse caso o candidato do PT que lidera não tem pelo menos 50% mais um dos votos válidos.

Os números da pesquisa TV Record/Veritá com certeza vão colocar ânimo novo em pelo menos três campanhas: de Jovair Arantes, Elias Junior e Simeyzon Silveira. Essas três campanhas disputam quem é que iria para um segundo turno com Paulo Garcia.




5 thoughts on “2º TURNO EM GOIÂNIA: TV Record/Veritá mostra segundo turno com folga

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: